Atlético-MG faz treino final antes de viagem para Maringá e conta com novidades
No último final de semana, o Atlético-MG completou mais um tropeço pelo Campeonato Brasileiro, empatando em 2 a 2 junto ao Mirassol, pela sexta rodada. A partida, disputada no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol (SP), começou às 18h30 e terminou com alguns questionamentos ao elenco comando pelo técnico Cuca.
Sem tempo para lamentar o resultado, o Atlético já se projeta para uma nova decisão. O Atlético deu nesta segunda-feira (28) os últimos retoques na preparação para o duelo contra o Maringá, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Sob o comando de Cuca, o elenco realizou um trabalho técnico e tático no campo 1 da Cidade do Galo, ajustando os detalhes finais para o importante compromisso.
Alguns atletas não participaram das atividades com o grupo. Lyanco, Alan Franco, Gabriel Menino, Cadu e Caio Maia permaneceram em tratamento na fisioterapia. Enquanto isso, Guilherme Arana e Junior Santos alternaram sessões de fisioterapia com exercícios de corrida no gramado, indicando evolução em seus processos de recuperação.
Atlético-MG terá reforços para os próximos desafios
Após o treino, a delegação do Atlético-MG se reúne para a viagem a Maringá, com embarque programado para as 12h20 e chegada prevista às 14h10. O técnico Cuca contará com 23 jogadores relacionados para encarar o vice-campeão paranaense. A bola rola nesta terça-feira (29), às 19h30, no Estádio Willie Davids. Uma novidade importante, no entanto, são os retornos de Igor Gomes e Palácios.
O Galo não vive uma grande sequência na temporada, e segue em queda de rendimento desde a conquista do Campeonato Mineiro. No entanto, a quantidade de jogadores no Departamento Médico do clube acabam dificultando o planejamento inicial. Na Copa do Brasil, a grande vantagem será a oportunidade de decidir em casa.