Cuca comentou sobre “peças que estão abaixo” no Atlético

No último domingo (13), o Atlético completou empate em 2 a 2 diante do Vitória, resultado que surgiu como um tropeço em casa. Até o momento, após três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Galo ainda não completou nenhuma vitória. Após o confronto, o técnico Cuca ressaltou a necessidade de evolução de resultados, citando “peças que estão abaixo” do rendimento atualmente.

Por ter conquistado o Campeonato Mineiro logo no começo do ano, a torcida idealizava uma sequência positiva nos compromissos seguintes. No entanto, o Galo completou uma derrota em 2 a 1 para o Grêmio, um empate em 0 a 0 com o São Paulo e um empate em 2 a 2 diante do Vitória. Mesmo citando o problema, Cuca promoveu elogios ao grupo.

“A gente tem peças que estão abaixo. Não cabe aqui citar nomes, mas temos peças que são muito importantes para nós e estão abaixo do que podem render. E a gente está jogando bem mesmo com essas peças abaixo, a gente tem que potencializar, fazer essas peças renderem mais com conversas, estímulos e prática também nos treinamentos”, afirmou.

Atlético pode aproveitar momento do Santos

Nesta quarta-feira (16), o Atlético retorna aos gramados na Vila Belmiro, e encara o Santos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. É necessário lembrar que o Peixe sai em vantagem atuando em casa, no entanto, também vive situação conturbada, sem vencer no torneio. O técnico Cuca chega com o elenco reduzido, especialmente após a lesão de Guilherme Arana, mas busca o triunfo fora de casa.

“Finalizamos 80 vezes em três jogos, é disparada a equipe que mais finalizou, e fizemos só três gols. Então, a gente tem que pôr o pé na forma, melhorar esse aspecto e alguns outros também que a gente vai resolver internamente”, ressaltou Cuca, após o confronto contra o Vitória. A expectativa é que o clube volte à sequência positiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.