Cuca encerra preparação do Atlético para a Sul-Americana

Deixando os últimos tropeços para trás, o Atlético já se mostra pronto para encarar o Deportes Iquique nesta quinta-feira (10), às 21h30, no Mineirão, pela Sul-Americana. Durante os treinos da semana, o foco foi claro: calibrar a pontaria. Afinal, o time marcou apenas uma vez nos últimos quatro compromissos e sabe que precisa melhorar o aproveitamento ofensivo.

Nas partidas contra Grêmio e São Paulo, completando uma derrota em 2 a 1 e um empate em 0 a 0 neste início do Campeonato Brasileiro, os destaques ficaram para os goleiros adversários. Por isso, a torcida espera que o técnico Cuca consiga buscar a virada de chave já na Sul-Americana, para determinar sequência positiva no torneio nacional.

Cuca não deve realizar grandes alterações no time, apostando na base titular que já se desdobrou nos desafios anteriores. Ainda assim, algumas disputas por posição seguem abertas. Rubens, em boa fase, pode pintar como novidade no lugar de Gabriel Menino. Na lateral direita, a disputa segue entre Saravia e Natanael, algo que ainda divide a opinião dos torcedores.

Atlético segue com peças no Departamento Médico

Neste momento, no entanto, é necessário lembrar que o técnico Cuca não contará com Igor Rabello no elenco do Atlético. Como informou o clube em seu site oficial, o atleta trata de um edema na coxa e realizou apenas atividades leves com os preparadores físicos. Além dele, Cadu, Caio Maia e Palacios continuam se recuperando de lesões e seguem em tratamento na fisioterapia.

De acordo com as últimas formações e possibilidades, o Atlético deve entrar em campo com a seguinte formação: Everson, Natanael (Saravia), Lyanco, Alonso, Arana, Alan Franco, Gabriel Menino (Rubens), Gustavo Scarpa, Rony, Cuello, Hulk. Por ter alcançado a final da Copa Libertadores da América no ano anterior, o Galo chega repleto de favoritismo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.