Atlético-MG e Deportes Iquique: Qual a provável escalação
No último final de semana, o Atlético-MG completou empate em zero a zero contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, não há tempo para descanso, e o elenco já se projeta para a disputa por pontuação na Copa Sul-Americana. O desafio da vez será nesta quinta-feira (10), às 21h30, no Mineirão, contra o Deportes Iquique.
É importante pontuar que o número de desfalques não aumentou. Cuca ainda não pode contar com Cadu, Caio Maia, Igor Rabello e Palacios, entregues ao departamento médico. Com a quantidade de desafios na agenda do Atlético, é necessário que o treinador movimente algumas peças. O clube terá sequência até o início de junho e entende que o rodízio deve ser inevitável.
A provável escalação para o próximo desafio conta com Everson no gol; Saravia ou Natanael na direita; Lyanco e Alonso no miolo da zaga, com Caio Paulista ou Arana pela esquerda. O meio deve contar com Alan Franco e Rubens (ou Gabriel Menino), com Scarpa, Rony e Cuello (ou Júnior Santos) mais avançados, além de Hulk no comando do ataque.
Atlético-MG não terá a Massa em desafio da Sul-Americana
O Atlético-MG estreou na competição contra o Cienciano, no Peru, e completou apenas um empate sem gols. Naquele momento, a altitude parecia um grande problema aos jogadores, além dos erros de finalização que impediram a mudança no placar. A expectativa da torcida é que o Galo pontue com um triunfo, mesmo que o confronto não tenha público.
No Mineirão, o Galo recebe o seu adversário sem a presença da Massa Atleticana, ainda lidando com a punição imposta pela Conmebol, pelo uso de sinalizadores na partida contra o River Plate, ainda na temporada passada. Muitos torcedores se manifestaram sobre a decisão, no entanto, o Atlético não conseguiu reverter o desfecho.