Ex-jogador do Atlético revela tentativa de Cuca por sua permanência

Desde o final da temporada passada, o Atlético se movimenta ativamente no mercado da bola, promovendo uma reformulação em grande parte da estrutura do time. Logo em um primeiro momento, acionou o técnico Cuca para comandar o elenco. O profissional, velho conhecido da torcida, tem contribuído com as escolhas, ainda assim, pode ter sido contrariado em uma decisão.

De acordo com informações compartilhadas pelo lateral-direito Mariano, atualmente no América, o treinador queria contar com o veterano para a temporada de 2025. É importante lembrar que o acordo válido entre as partes era válido até o final da temporada de 2024 e não foi renovado. Em entrevista ao Charla Podcast, nessa terça-feira (18/3), Mariano esclareceu a escolha.

“Ele tentou. A gente tem uma relação muito boa, desde 2009, fizemos uma amizade legal. Em 2021, quando ele veio e a gente ganhou tudo… Depois, ele voltou em 2022. Então, para falar a verdade, ele tentou, mas não dependia só dele. Tem a parte lá de cima, e todo o staff do Atlético queria uma mudança, rejuvenescer o elenco. A gente conversou, sim, mas acabou não rolando”, revelou Mariano.

Mariano deixa marca positiva com a camisa do Galo

A temporada de 2024 acabou deixando uma imagem negativa do elenco, especialmente pelas derrotas nas finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, para Flamengo e Botafogo. Ao final do Campeonato Brasileiro daquele ano, o Atlético ainda se deparou com a possibilidade de queda, evitando a possibilidade após a última vitória, no último duelo, contra o Athletico-PR.

Mariano, no entanto, descartou qualquer tipo de mágoa sobre o assunto e acrescentou que sente gratidão pelo período com a camisa do Galo. Neste momento, para a posição, Cuca contou com a contratação de Natanael, enquanto Saravia segue como opção no banco de reservas. O lateral deixou marca vitoriosa com a camisa do Atlético.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.