Reforço do Galo expõe dia a dia com Deyverson

A janela de transferências do futebol brasileiro segue a todo vapor, e quem aproveita a oportunidade de se reforçar é o Atlético. No entanto, além de seguir analisando as possibilidades para o elenco comandado pelo técnico Cuca, o Galo pode perder um nome de peso: Deyverson. O atleta virou alvo evidente do Fortaleza e define o futuro da carreira.

Recentemente, em entrevista ao jornal argentino Olé, Cuello comentou sobre sua trajetória recente no Atlético e citou a importância de Deyverson para o elenco. O argentino elogiou o espírito contagiante do colega no elenco e como isso impacta de maneira positiva o convívio diário com os outros membros do Atlético. Grande parte da torcida concorda com a projeção positiva do atleta.

“Ele é um cara totalmente alegre, que está sempre feliz, você nunca o verá bravo, sempre fazendo piadas. É lógico que ele batalha. Me lembro do ano passado quando ele fez aquela coisa de agarrar as pernas contra o River [na Libertadores]. Em vez de ficarem bravos, eles riram muito. Eu vi e eles riram muito. É a essência dele, ele é assim”, iniciou o profissional.

Cuello chega em momento importante do Galo

Além disso, Cuello ressaltou ser um nome que agrega com sua experiência: “Ele é uma ótima pessoa, com um grande coração e tem histórias maravilhosas sobre os times em que jogou”, compartilhou. Deyverson chegou ao Atlético ainda na temporada de 2024, repleto de expectativas sobre o novo acordo. Naquele ano, se mostrou essencial na campanha do Galo pela Copa Libertadores da América.

O desfecho não saiu da maneira esperada, considerando que o Atlético perdeu a final para o Botafogo. No entanto, grande parte da Massa Atleticana gostaria de acompanhar a continuidade do trabalho do profissional, agora ao comando do técnico Cuca. O treinador construiu história vitoriosa ao lado do time e busca a virada de chave ao novo ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.