Promessa revelada no Galo será rival no duelo com o Mirassol

Na quarta-feira passada (23), o Atlético-MG desembarcou em solo venezuelano para enfrentar o Caracas, em compromisso pela Copa Sul-Americana, e acabou ficando na igualdade por 1 a 1. Mesmo com um time misto e ausências relevantes no elenco, a equipe mineira carregava confiança na busca pelos três pontos. Neste momento, o Galo volta foco ao Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG se prepara para enfrentar o Mirassol no próximo sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior de São Paulo. A partida será válida pela sexta rodada da competição, e o objetivo do time dirigido por Cuca é conquistar a primeira vitória fora de casa nesta edição do torneio, em busca de uma sequência positiva.

Além da importância da partida, o confronto marcará o reencontro do Galo com um velho conhecido. A equipe do Mirassol, que disputa pela primeira vez a Série A, conta com um jogador formado na base atleticana. Trata-se de um “cria” do Galo que, sob o comando de Rafael Guanaes, tornou-se peça-chave e titular incontestável. Até o momento, esteve em campo por todos os minutos.

Promessa do Galo ficou distante de oportunidades no clube

O atleta nasceu em Andradina (SP), e teve sua primeira oportunidade no time principal do Atlético na temporada de 2013, em um empate sem gols diante do Corinthians. A segunda aparição aconteceu em 2014, na derrota por 2 a 1 para o Internacional. Foram suas únicas duas participações na equipe principal, mesmo sendo visto, na época, como uma das promessas das divisões de base do Galo.

Ao longo da carreira, Danielzinho passou por equipes como Boa Esporte, Oeste, Paraná, Sampaio Corrêa, Novorizontino e outras, até chegar ao Mirassol, atual adversário do Galo no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Galo não pode pensar em tropeços, especialmente pela cobrança da torcida diante dos últimos resultados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.