O que a torcida do Atlético pode esperar de Dudu?

Antes mesmo de ser anunciado oficialmente pelo Atlético-MG, Dudu já se adiantava sobre o compromisso com seu próximo clube. Em entrevista exclusiva à Itatiaia, concedida na última segunda-feira (5), o atacante de 33 anos falou pela primeira vez sobre a expectativa de defender a camisa do Galo e revelou o que os torcedores podem esperar, após uma saída conturbada do Cruzeiro.

“Galo, né? O Galo pode esperar de mim um Dudu que sempre vai dar a vida pelo clube, sempre vai dar a vida pelos meus companheiros dentro de campo, sempre vai respeitar a camisa. Sempre foi assim. Dudu sempre foi assim. Sempre foi um jogador de raça, que não gosta de perder. Às vezes, eu chego até bravo em casa e fico sem conversar com a minha mulher. Sou um jogador que não gosto de perder”, afirmou.

Anunciado no início da temporada como um dos grandes reforços do Cruzeiro, Dudu não conseguiu corresponder as expectativas da torcida, especialmente pela ausência de oportunidades em campo. O atleta, figura presente no banco de reservas, se mostrou insatisfeito com a situação e optou por uma mudança de ares. O Galo, por outro lado, esperava a decisão oficial.

Dudu projeta carinho da torcida do Galo

Velho conhecido de Cuca, Dudu se tornou opção importante para a sequência da temporada, especialmente pelo modelo de negócio, vindo sem custos inicias. Ciente da exigência da torcida do Atlético-MG, principalmente por chegar após passagem conturbada pelo Cruzeiro, Dudu garantiu que está pronto para corresponder dentro de campo.

“Aqui no Galo, a torcida também é muito exigente e tenho certeza que eles vão exigir muito de mim isso. E eles podem exigir que eu consigo me representar dentro de campo. Espero que, se eu acertar com o Galo, eles possam me receber de braços abertos que eu vou estar sempre dando a vida dentro de campo para eles voltarem sempre para a casa com a felicidade que eles entraram dentro do estádio”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.