Nota oficial: Atlético aguarda a liberação da Receita Federal

Antes de voltar a mandar seus jogos na Arena MRV, a expectativa é que o Atlético realize ao menos mais três desafios no Mineirão. No próximo domingo (29), o Galo receberá o São Paulo no Gigante da Pampulha, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, as partidas contra Iquique e Vitória também estão previstas ao local.

É necessário lembrar que a Arena MRV ainda passa pela transição do gramado natural para o sintético. De acordo com o clube, há atraso inesperado na realização das obras: “Com relação à instalação do gramado sintético na Arena MRV, o Galo informa que todas as obras de infraestrutura para receber o novo campo de jogo estão finalizadas e parte do material já se encontra estocado no estádio”, iniciou.

“Duas outras cargas estão retidas no Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP, aguardando a liberação da Receita Federal, porém os auditores fiscais do órgão se encontram em greve. Prezando pela transparência com o torcedor, o Clube aguarda uma solução referente à liberação da carga pelo órgão federal para confirmar a data da primeira partida do ano na Arena MRV”, completou em nota oficial.

Atlético vai em busca do primeiro triunfo no Brasileirão

Ainda sem a possibilidade de definir uma data, a expectativa era de que o Atlético enfrentasse o Botafogo, no dia 20 abril, na Arena MRV. No entanto, como ressaltou o ‘ge’, a possibilidade do confronto ser realizado no Mineirão é alta. Os torcedores já se projetam ao estádio para o próximo final de semana, em busca do primeiro ponto no Campeonato Brasileiro de 2025.

O Galo realizou sua estreia na competição no último final de semana, enfrentando o Grêmio fora de casa. No entanto, mesmo com grande intensidade no primeiro tempo, o Atlético não soube aproveitar as oportunidades de gol e sofreu uma derrota por 2 a 1. O técnico Cuca entende a importância de concretizar o primeiro triunfo na competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.