Não é Igor Rabello, Atlético-MG pode enviar outro zagueiro por Cuello
Para a surpresa dos torcedores do Atlético-MG, o atacante Cuello não estaria disponível para o Athletico na partida contra o Rio Branco-PR, que se desdobrou na última terça-feira (14), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O jogador será mantido em treinos separados, ao menos enquanto determina a escolha sobre seu futuro, agora entre negociações com a diretoria do Galo.
É importante ressaltar que os clubes já estão em fase final das tratativas, acertando os últimos detalhes do contrato. Para contar com o importante reforço, o Atlético-MG deve desembolsar aproximadamente 6 milhões de dólares (cerca de R$ 36 milhões, conforme a cotação atual). No entanto, outras movimentações podem ser feitas nos bastidores, facilitando a transferência.
Para diminuir o valor da operação, o Furacão poderia receber dois atletas do Galo por empréstimo: o zagueiro Igor Rabello e o atacante Brahian Palacios. No entanto, de acordo com informações compartilhadas pelo Canal 3 pontos, o Galo também pode considerar a transferência do zagueiro Rômulo. O Athletico-PR ainda deve definir as prioridades para a sequência.
Atlético-MG se depara com cobranças sobre reforços
Após ser titular na estreia do Athletico contra o Paraná Clube, Cuello ficou de fora do jogo da rodada. O Atlético-MG não se depara com o ano esperado pelo torcedor, ficando de fora da disputa da Copa Libertadores da América. Neste momento, as cobranças dos atleticanos são evidentes, exatamente pelo trabalho discreto no mercado, apenas entre especulações.
Neste primeiro momento, o Atlético anunciou apenas as contratações de Gabriel Menino e Patrick, jogadores que chegaram ao time como moeda de troca, após a saída de Paulinho. Para o técnico Cuca, algumas movimentações ainda são necessárias, assunto que também foi defendido pelo atacante Hulk e pelo goleiro Everson.