Júnior Santos atualiza sua situação no Atlético-MG

Considerado o principal nome entre os reforços do Atlético para a temporada de 2025, Júnior Santos enfrentou um obstáculo inesperado: uma lesão muscular que atrapalhou a sequência esperada com a camisa do novo time. A torcida entende a importância do atleta para o elenco comandado pelo técnico Cuca, especialmente pela experiência vivida no ano anterior, conquistando a Copa Libertadores de 2024.

Bem diferente do esperado Júnior Santos entrou em campo em apenas cinco oportunidades na temporada de 2025. Seguro de seu potencial, o atleta acredita que pode conquistar o carinho da Massa Atleticana em breve e está ciente da grande expectativa envolvendo o trabalho realizado em campo. O investimento foi um importante movimento ao clube, aumentando o desejo por sua continuidade.

Pouco tempo antes de chegar em Cusco, no Peru, o atacante concedeu entrevista exclusiva à Itatiaia e compartilhou detalhes sobre a recuperação: “Me senti bem melhor, em relação à minha força. Mais do que na minha estreia. Tive um desequilíbrio em relação ao ano passado. O Galo tem me dado todo suporte, com uma estrutura maravilhosa”, iniciou.

Atlético-MG se projeta para grande desafio

Vale ressaltar que o Atlético-MG retorna aos gramados nesta terça-feira (1), para enfrentar o Cienciano, no Peru, pela estreia na Copa Sul-Americana. O atleta alvinegro também foi questionado sobre a concorrência no ataque, considerando que o técnico Cuca também conta com Tomás Cuello, Rony e Hulk, projetando a equipe titular.

“Fico feliz porque melhor o sucesso individual é o coletivo. Quando vemos nossos companheiros bem, fazendo gols, a gente fica feliz. É uma maratona de jogos. O individualismo pode definir jogo, mas o coletivo é que ganha campeonato. Temos que ter uma equipe forte”, comentou. Os torcedores acompanham a evolução de perto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.