Iquique x Atlético-MG: possíveis escalações

A noite de quinta-feira (8) promete emoções no Estádio Tierra de Campeones, no Chile. A partir das 19h (de Brasília), Iquique e Atlético-MG se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025. Aos torcedores que não puderem assistir a partida de perto, é possível acompanhar ao vivo na ESPN e via streaming no Disney+.

De olho em uma vitória em casa, o time chileno deve começar com Leandro Requena no gol; Juan Pablo Gómez, Tiago Ferreyra, Enric Saborit e Marcelo Jorquera formando a linha defensiva; Leonardo Troncoso e César Fuentes no meio, com Misael Dávila, Álvaro Ramos, Steffan Pino e Edson Puch no setor ofensivo. O Atlético deve analisar as possibilidades de perto, chegando com o mesmo objetivo.

Do outro lado, o Galo deve ir a campo com Everson; Natanael, Igor Rabello (ou Rômulo), Vitor Hugo e Junior Alonso; Fausto Vera, Rubens, Gustavo Scarpa, Igor Gomes; Rony e Cuello. Neste momento, a maior ausência será Hulk, poupado em mais um momento na competição. O Atlético terá uma sequência importante de desafios e Cuca segue adaptando o elenco à realidade.

Atlético-MG chega motivado para sequência positiva

O Atlético-MG chega para o confronto motivado: lidera o Grupo H com cinco pontos e ainda não perdeu na competição. Venceu justamente o Iquique por 4 a 0 na ida, além de empatar sem gols com o Cienciano e em 1 a 1 com o Caracas. Além disso, o Galo chega após triunfo por 1 a 0 diante do Juventude, em desafio pelo Campeonato Brasileiro.

A situação do Iquique é bem diferente. Lanterna da chave, a equipe soma apenas um ponto em três partidas. Além da goleada sofrida para o Atlético-MG, perdeu para o Caracas por 2 a 1 e empatou com os venezuelanos por 1 a 1. Agora, joga em casa tentando reagir e conquistar a primeira vitória no torneio. A expectativa sobre o duelo é grande.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.