Ídolo do Galo recusou oferta para jogador o Campeonato Mineiro
Após um ano de altos e altos, o Atlético iniciou a temporada de 2025 com o pé-direito, conquistando o hexacampeonato Mineiro, derrotando o América na final. De maneira curiosa, o Galo poderia ter reencontrado um importante ídolo na competição, algo que acabou não acontecendo. Luan Madson, dono de importante trajetória no Galo, recusou duas propostas para disputar o Estadual.
O jogador compartilhou a notícia nas redes sociais, no entanto, confirmou que as ofertas não foram positivas. Luan segue distante dos gramados, sem clube: “Já faz um ano que eu não jogo. Escolha minha. Tinha dois clubes de Minas Gerais aí para a Primeira Divisão. Não fui. Vou ser sincero com vocês, porque o salário era muito pouco”, iniciou o ídolo alvinegro.
“Então, deixar a família para ir aí botar a cara, dar carrinho, dar voadora, treinar todo dia, intenso… Então tinha que ser uma coisa que agregasse muito valor para os dois. Não só para o clube, mas para o atleta também. Eu não fui, preferi ficar em casa”, disse Luan em live no Instagram. Alguns atleticanos ainda acreditam que o atleta merecia oportunidades no elenco do Galo.
Torcedores do Galo acompanham possível aposentadoria de Luan
Outros, por outro lado, entendem que o ciclo já se encerrou de maneira positiva. Sem atuar desde março de 2024, quando fez sua última partida pelo Goiânia, o meia-atacante de 34 anos enfrenta um futuro indefinido no futebol. Diante da falta de propostas, Luan pode avaliar a aposentadoria como um caminho provável para a continuidade. Os torcedores do Galo acompanham a possibilidade.
“Tiveram dois dois clubes também com tradição (fizeram proposta) aqui perto (mora em Goiânia). Preferi ficar em casa, cuidar da família, projetos. Mas estou pensando em encerrar assim, se não aparecer nada até o meio do ano para disputar, encerrar a carreira de vez. É ficar de boa em casa com a família e só acompanhar o futebol brasileiro, torcer para o Galo”, finalizou Luan.