Ídolo do Galo é questionado sobre reforços para a temporada

Após o resultado inesperado da última quarta-feira (23), empatando em 1 a 1 com o Caracas, pela Sul-Americana, o Atlético enfrentou importantes questionamentos sobre o planejamento para a temporada. O diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, comentou sobre as recorrentes perguntas. Com o time novamente desfalcado e a torcida entre cobranças, o dirigente do Galo resolveu quebrar o silêncio.

A visão da arquibancada encontra eco no banco de reservas. O técnico Cuca já havia deixado claro, em mais de uma ocasião, que o atual elenco precisa de mais opções. Em Caracas, o Galo jogou sem sete atletas por questões físicas e ainda viu Gabriel Menino se juntar à lista dos lesionados durante a partida gerando uma nova preocupação para a sequência da temporada.

“Muito se questiona a respeito de elenco, sobre reposições, mas futebol é dinâmico e quando tínhamos nove vitórias seguidas no Estadual e na Copa do Brasil, nós tínhamos um grande elenco. As coisas mudam rapidamente”, iniciou Victor em entrevista à Itatiaia. A resposta, no entanto, ainda divide opiniões entre a Massa Atleticana, que teme um desfecho parecido com o ano anterior.

Torcida do Galo almeja realidade superior ao time

Na temporada de 2024, o Galo conseguiu focar nas copas e chegar nas decisões da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. No entanto, perdeu os títulos para Flamengo e Botafogo. No Campeonato Brasileiro, o clube esteve na briga contra o rebaixamento, evitando a queda na última rodada. Ainda assim, Victor ressaltar que o Atlético acompanha o mercado.

“Posso garantir que estamos o tempo todo monitorando o mercado e buscando opções que se encaixem no perfil financeiro e técnico do clube para que tenhamos uma equipe cada vez mais competitiva para o restante da temporada”, continuou. No entanto, é necessário lembrar que a próxima janela de transferências se abre apenas em junho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.