Hulk oferece forte depoimento sobre o Atlético

Nesta terça-feira (25), data em que o Atlético celebra 117 anos de existência, diversos ídolos do clube compartilharam homenagens nas redes sociais. O atacante Hulk, no entanto, dedicou uma mensagem especial, emocionando a apaixonada torcida do Galo. O jogador publicou um texto no site The Players’ Tribune, conhecido por trazer relatos em primeira pessoa de grandes esportistas.

No depoimento, Hulk enalteceu a história do Galo, ressaltando a luta, a entrega e o amor que fazem parte da identidade alvinegra desde sua fundação. Além disso, o atacante recordou sua infância em Campina Grande, na Paraíba, destacando como sua trajetória foi marcada pela perseverança e pelo trabalho árduo, valores que também refletem a essência atleticana.

“Um dia eu percebi que pisar no campo do Mineirão vestindo a nossa camisa alvinegra, ouvindo a Massa cantando sem parar, vendo o meu pai fantasiado de Hulk pulando igual um guri na arquibancada, aquilo era mágico, pois me transportava para um estado de felicidade que eu só conheci de menino lá na minha terra”, iniciou o atacante.

Hulk busca virada de chave ao Atlético

O ídolo do Atlético citou a superação de sua história: “Era parecido com puxar a carroça de maçãs com Denilson, ou voltar pra casa de roupa ensanguentada e cabeça erguida depois de carregar osso de boi. Ou só sentar na calçada do bairro e tomar um refresco de caju. Se aquele menino que trabalhava pesado numa feira do interior da Paraíba chegou até aqui, você também pode realizar todos os seus sonhos”.

Para completar, ressaltou: “Nunca deixe de acreditar. Acreditar, sempre!“. A temporada de 2024 foi dolorosa ao torcedor do Galo, considerando as derrotas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, para Flamengo e Botafogo. Hulk, aos 38 anos, ainda é visto como a grande esperança para novos títulos, especialmente pela trajetória vitoriosa do atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.