Ex-jogador do Atlético busca taça da Libertadores pelo Palmeiras

Ainda no início da temporada de 2025, o Palmeiras confirmou a contratação do zagueiro Bruno Fuchs. O contrato firmado prevê um empréstimo válido até o fim da temporada, como parte da negociação que levou Caio Paulista ao Atlético. O Palmeiras tem a possibilidade de adquirir os direitos do jogador ao término do vínculo, algo acompanhado de perto pelos torcedores.

O clube alviverde iniciou sua caminhada na Copa Libertadores da América na última quinta-feira (3), com um objetivo bem definido: conquistar o torneio pela quarta vez. Após os títulos de 1999, 2020 e 2021, a equipe quer escrever mais um capítulo vitorioso. Antes do desafio, Bruno Fuchs relembrou o último ano vivido ao lado do Atlético, quando perdeu a taça do torneio continental.

“Espero ter um desfecho positivo na Libertadores. No ano passado, bati na trave pelo Atlético-MG, mas chegamos longe. Neste ano espero e quero ser campeão com o Palmeiras, ganhar o quarto título do clube, que é o que todo mundo aqui almeja e sonha, e seguir crescendo”, comentou o zagueiro. O Galo chegou muito próximo da conquista, mas tropeçou de maneira inesperada.

Atlético busca virada de chave após ano de decepções

Ao comando do técnico Gabriel Milito, o Atlético chegou às finais da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. O treinador optou por focar nas copas e contava com um objetivo bem definido. No entanto, para a surpresa da torcida, o Galo foi derrotado nas decisões contra Botafogo e Flamengo. No Campeonato Brasileiro, passou sufoco evidente.

Na rodada final do torneio nacional, o Atlético corria o risco de ser rebaixado e se salvou com um triunfo contra o Athletico-PR, que acabou rebaixado. Agora, o elenco alvinegro se desdobra apenas pela Copa Sul-Americana. A saída de Bruno Fuchs é parte da reformulação proporcionada pelo Galo, fora dos planos do técnico Cuca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.