Diretoria do Atlético deseja continuidade de Deyverson
Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, voltou a comentar sobre um assunto que chama a atenção da Massa Atleticana: a situação de Deyverson. O jogador de 33 anos se desdobra como alvo do Fortaleza e segue analisando as possibilidades para o futuro. Neste momento, é necessário lembrar que o acordo entre as partes é válido apenas até o final do ano.
O importante dirigente do Galo ainda ressaltou sobre uma cláusula no contrato do atacante que pode garantir a renovação automática antes do fim de 2025. Além disso, garantiu que gostaria de acompanhar a sua permanência . “É um jogador que tem protagonismo, tem espaço. Nós gostaríamos que ele permanecesse”. disse em entrevista ao Charla Podcast.
Neste momento, a postura do Atlético em relação ao interesse é de cautela, ainda estudando a melhor maneira de definir a situação. Para contar com Deyverson, o Fortaleza levantou uma proposta importante, oferecendo um contrato de três anos. Por contar com compromissos que envolvem a questão financeira, o atleta pode pensar em uma segurança superior para a sequência da carreira.
Atlético segue com tranquilidade sobre destino de Deyverson
Deyverson chegou ao Atlético ainda na temporada de 2024, repleto de expectativas. Naquele primeiro momento, garantiu destaque evidente, contribuindo positivamente na campanha do clube na Copa Libertadores da América. O Galo acabou perdendo a taça na final, para o Botafogo, no entanto, o atleta conquistou a confiança e o carinho do torcedor.
“A gente tem que ter muita tranquilidade para conduzir uma situação como essa. O Deyverson é um jogador importante, um jogador que chegou com protagonismo que talvez muita gente não esperasse, surpreendentemente. Foi um jogador que nos colocou em uma final de Libertadores, fazendo quatro gols decisivos. É um jogador que temos que tratar com bastante atenção, bastante carinho”, disse Victor.