Destaque do São Paulo manca recado para a torcida do Atlético

Rafael reencontrou velhos conhecidos no último domingo (6), quando defendeu o gol do São Paulo no empate por 0 a 0 diante do Atlético, no Mineirão. Após o jogo, o goleiro fez questão de enviar uma mensagem especial à torcida alvinegra, com quem construiu laços durante os anos que passou em Belo Horizonte. O goleiro foi o grande destaque e evitou uma derrota ao Tricolor.

Ex-jogador do Galo, onde atuou por três temporadas, Rafael disse se sentir em casa sempre que retorna a Minas. Ele ressaltou o carinho que ainda recebe dos atleticanos e declarou estar “muito grato” tanto ao clube quanto aos torcedores. No entanto, ressaltou a importância de contribuir para a trajetória do São Paulo, equipe que defende atualmente.

“Tenho um carinho muito grande pela torcida do Galo, sou muito bem recebido sempre. Tivemos três anos com muitas conquistas, muitas coisas legais, então eu sou muito grato ao Atlético, sempre falo isso nas minhas entrevistas. Mas eu hoje defendo São Paulo e poder fazer defesas importantes para sair daqui com esse empate foi importante”, disse.

Atlético e São Paulo se desdobram com um a menos na partida

Rafael contribuiu positivamente para o ponto que se desdobrou contra o Atlético, especialmente pela força do elenco do Atlético. Mesmo com o placar em 0 a 0, a intensidade foi evidente e acabou proporcionando três expulsões importantes. O São Paulo perdeu Zubeldía e Calleri, enquanto o Galo ficou sem Lyanco.

“Gostaríamos, é claro, de vir e ganhar os três pontos, mas sabemos que do outro lado tem uma equipe muito boa, muito forte. Também perdemos um jogador no final do jogo. Exaltar o time, o São Paulo, todo grupo que se dedicou muito, fez um grande jogo. Saímos daqui com um ponto que era importante”, analisou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.