Confirmando as notícias que se desdobraram nas últimas semanas, Deyverson caminhará como reforço do Fortaleza na temporada de 2025. O clube cearense acertou sua contratação junto ao Atlético-MG na última quinta-feira (27) e aguarda apenas a realização dos exames médicos para oficializar o vínculo, que será válido até o final de 2026. O técnico Cuca se despede de uma grande peça.
Confirmando mais uma saída, o Atlético-MG agora conta com seis atacantes à disposição. Além de Deyverson, outro nome que deixou o clube recentemente foi Alisson, jovem revelação que seguiu para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. As duas transferências dividiram opiniões entre os torcedores, especialmente ao pensar na agenda repleta de compromissos esperada para o clube.
Atualmente, o técnico Cuca conta com as seguintes opções no setor ofensivo do Galo: Hulk, Rony, Cuello, Júnior Santos, João Marcelo e Palacios. Neste momento, é necessário lembrar que os jovens Cadu e Caio Maia seguem afastados por lesões graves no joelho e só devem voltar às possibilidades do treinador no segundo semestre, algo a ser pensado pelo Atlético.
Cuca ressalta necessidade de contratações no Galo
Neste primeiro momento, no entanto, se despedindo de uma grande peça, o Atlético-MG não pretende buscar uma reposição imediata nesta janela, que se encerra no dia 11 de abril. Projetando uma realidade bem diferente da que se desdobrou ao final do último ano, o Galo passou por uma reformulação evidente, negociando 13 saídas e contratando 10 novos jogadores para o elenco de Cuca.
Recentemente, após levantar a taça do Campeonato Mineiro contra o América, o técnico Cuca comentou sobre a possibilidade de contar com novos nomes para a sequência da temporada. Ainda assim, as necessidades devem ser analisadas apenas na próxima janela. O Galo chega motivado para um novo ano e promete ser um dos favoritos por títulos.