Cuca influenciou a chegada de importante reforço do Galo

Ainda no início da temporada, o Galo anunciou a contratação do atacante Tomás Cuello, ex-Atletico-PR. Inicialmente, a chegada proporcionava diferentes expectativas, no entanto, não demorou para que o atleta demonstrasse a sua importância no time. Até o momento, o argentino balançou as redes em duas oportunidades e proporcionou três assistências aos companheiros.

Na campanha do Campeonato Mineiro, Cuello determinou grande importância ao elenco comandado por Cuca. Recentemente, em entrevista ao jornal argentino Olé, o atleta respondeu algumas perguntas sobre o início da trajetória com a camisa do Galo. Assim, acabou lembrando o peso da opinião do treinador alvinegro na negociação. O dia a dia também é positivo.

“Ele esteve um tempo no Athletico-PR ano passado, a gente já se conhecia. Ele foi uma das pessoas que me deu confiança para vir, para estar no time titular. E ele sempre me pede para ser agressivo, quando tenho algo para enfrentar, para enfrentar, para chegar ao objetivo. Eu tinha que marcar um gol, dar uma assistência e estar sempre lá na área, mesmo sendo um ponta. Sempre acompanhando as peças”, iniciou.

Cuello ressalta oportunidade no Galo

Cuello pontuou a oportunidade de conquistar seu espaço com a camisa do Galo, garantindo a evolução necessária após um ano conturbado: “Desde que cheguei, tive minutos e em pouco tempo conquistei a posição de titular. Ele me pede para continuar evoluindo, para continuar trabalhando para continuar crescendo”, comentou o argentino.

Cuca chegou ao Atlético em momento determinante, em busca de uma virada de chave ao Atlético Mineiro. Na temporada de 2024, o Galo chegou às finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, no entanto, perdeu as taças para Flamengo e Botafogo e precisou lutar contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O trabalho de Gabriel Milito chegou ao fim de maneira dramática.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.