Casagrande abre o olho do São Paulo em desafio contra o Galo

Neste domingo (6), o Galo retorna aos gramados do Mineirão e recebe o São Paulo, em desafio válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que se desdobrará às 16h chega em momento importante para as duas equipes. O Tricolor, por exemplo, iniciou a Copa Libertadores da América com uma vitória por 1 a 0 sobre o Talleres na Argentina. No entanto, não quer se acomodar.

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande alertou para o próximo desafio da equipe no Campeonato Brasileiro, que, segundo ele, pode ser “traiçoeiro” e será uma verdadeira “pedreira” para o Tricolor. “O Galo vai pra cima, vai tentar ganhar o jogo de qualquer jeito […] O São Paulo se conseguir um empate lá, não é ruim. Domingo vai ser uma pedreira”, comentou Casagrande, em vídeo no portal Uol.

Na visão do profissional, o São Paulo não deve direcionar seu foco apenas para a disputa da Copa Libertadores, esquecendo dos importantes compromissos do Campeonato Brasileiro. “Se o São Paulo perde, começa a pesar o receio de entrar numa roubada no Campeonato Brasileiro, que é traiçoeiro”, completou. O Atlético, por exemplo, pretende dificultar a sequência positiva.

Cuca busca virada de chave para o Galo

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Galo acabou tropeçando fora de casa, perdendo por 2 a 1 para o Grêmio. Em casa, ao lado da Massa Atleticana, o técnico Cuca pode demonstrar evolução e vai em busca dos ajustes necessários. No primeiro desafio, o Atlético acabou desperdiçando importantes chances de finalização.

O último desafio, no entanto, foi pela estreia da Sul-Americana. O Galo viajou até Cusco, no Peru, para enfrentar o Cienciano. O resultado, no entanto, foi apenas um empate em 0 a 0. O atacante Hulk acabou exemplificando a dificuldade do time com a altitude, demonstrando um grande esforço para respirar. Agora, o clube mineiro busca sua primeira pontuação no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.