Atlético recebe notícia positiva e avança em obras na Arena MRV

A ansiedade pode chegar ao fim nos próximos dias. Em semana importante para o Atlético, na última terça-feira (22), o clube conseguiu a tão aguardada liberação do gramado sintético que estava travado pela Receita Federal, reflexo da greve dos auditores fiscais. A boa notícia reacende a expectativa pela conclusão das obras na Arena MRV.

Em um primeiro momento, os torcedores do Atlético se depararam com a paralisação de parte das obras, à espera do material para a conclusão da mudança do gramado natural para o sintético. A transformação ainda é um assunto que toma conta das redes sociais e divide opiniões entre os torcedores brasileiros, no entanto, pareceu a melhor solução ao estádio do Galo.

A torcida já sonhava em voltar à casa alvinegra desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em 6 de abril, quando o clube planejava a reabertura oficial. A data, porém, foi mudada. Em um primeiro momento, esperava-se que o Galo pudesse receber o Vitória, no dia 12, algo que acabou não acontecendo. Em seguida, a previsão por atualizações.

Atlético projeta nova realidade à Arena MRV

Agora, com parte do gramado já instalada no campo, os primeiros rolos foram posicionados na última sexta-feira (18). Naturalmente, o desejo da torcida do Atlético é que o confronto contra o Fluminense, marcado para 11 de maio, às 17h30, aconteça na Arena MRV. No entanto, a diretoria do Atlético ainda não determinou uma data exata para o fim das obras.

É importante lembrar que, parte do material segue retida no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o que exige cautela por parte da diretoria antes de confirmar a tão sonhada reestreia na nova casa do Galo. A temporada de 2024 não deixou boas lembranças ao torcedor, especialmente com o título da Copa do Brasil perdido na Arena MRV. Para 2025, as expectativas são superiores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.