Atlético Mineiro fecha nova parceria para a temporada de 2025
O Atlético Mineiro vem enfrentando etapa decisiva na temporada de 2025, atendendo as necessidades do técnico Cuca em relação ao elenco e realizando determinações importantes nos bastidores. Pensando nisso, após contato inicial, a diretoria alvinegra definiu um acordo com a Reserva, que vem ampliando a sua parceria com clube do futebol nacional. O projeto também se confirmou ao Cruzeiro.
Vale ressaltar que os novos produtos estão previstos para serem lançadas em junho. Além de desempenhar um trabalho paras as equipes mineiras, a marca também se desdobra ao lado de São Paulo, Botafogo, Grêmio e Internacional. Para completar, pensando em um ídolo histórico do esporte, a expectativa é de uma coleção que leve o nome de Ayrton Senna, como ressaltou o portal ‘mktesportivo’.
“As peças estão sendo desenvolvidas cuidadosamente para capturar a essência e a história do Cruzeiro e do Atlético, dois clubes que carregam tradição, conquistas e uma torcida apaixonada. As linhas incluem peças versáteis e modernas, como camisetas, polos, camisas, casacos, shorts, bonés e moletons, além de linha infantil e de acessórios que trazem estampas exclusivas e elementos gráficos que remetem à identidade visual dos times”, comentou Pedro Cardoso, Diretor de Novos Negócios das marcas Reserva.
Atlético relembra conquistas históricas
A nova coleção do Cruzeiro exalta sua trajetória vitoriosa, com referências a títulos inesquecíveis, como as conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O emblemático Cruzeiro do Sul se destaca nas peças, acompanhado de frases marcantes que simbolizam a paixão dos torcedores celestes. Já para o Atlético, a coleção celebra as glórias da Libertadores de 2013 e do Brasileirão de 2021.
“A Reserva, que já é conhecida por suas colaborações de sucesso com times brasileiros, continua a expandir sua presença no universo do futebol, levando a paixão pelos clubes para além dos estádios. Essas coleções são mais do que uma linha de roupas, é uma forma de conectar os torcedores com seus times de maneira moderna e estilosa”, acrescentou Cardoso.