Atlético-MG publica nota e se despede do prefeito Fuad Noman

Em momento de luto em Belo Horizonte, o Atlético-MG emitiu uma nota oficial em suas redes socias, manifestando profundo pesar pelo falecimento do prefeito Fuad Noman, torcedor apaixonado pelo clube mineiro. O óbito ocorreu nesta quarta-feira, às 11h27, após um período de 83 dias de internação no Hospital Mater Dei. Outros clubes também prestaram suas homenagens.

Em publicação realizada na rede social X, antigo Twitter, o Atlético fez questão de lembrar a forte ligação de Fuad com o Galo, mencionando seu posto de Conselheiro Grande-Benemérito e seu entusiasmo inabalável pelo time. A diretoria alvinegra também ressaltou a contribuição significativa de Fuad nas projeções durante a inauguração da Arena MRV.

“O Atlético lamenta o falecimento do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, nesta quarta-feira, aos 77 anos. Economista e escritor, Fuad era torcedor fervoroso do Galo e Conselheiro Grande-Benemérito do Clube. Como chefe do executivo municipal, participou de importantes decisões para a inauguração da Arena MRV. Prestamos solidariedade à família e aos amigos”, disse.

Atlético-MG garante reconhecimento para Fuad

Vale lembrar que o título de conselheiro grande-benemérito, citado pelo Atlético-MG, é direcionado a sócios do Galo que contribuíram com trabalhos de grande relevância no time. Outro ponto importante é que o título é vitalício. Fuad faz parte das 44 pessoas que se desdobram com o reconhecimento. Cruzeiro e América também se manifestaram nas redes sociais.

“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos”, compartilhou o Cruzeiro. “O América Futebol Clube expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Jorge Noman”, ressaltou o América.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.