Atlético-MG estuda troca e pode anunciar novo reforço para Cuca

De olho nas prioridades para a temporada de 2025, Atlético-MG e Fortaleza estudam pacientemente uma possível troca entre Deyverson e Pochettino. De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, a disputa pelo título do Campeonato Cearense e a viagem de Paulo Bracks, dirigente do Galo, à Europa, fazem com que as tratativas fiquem temporariamente paralisadas.

O Fortaleza movimentou o mercado da bola nos últimos dias, de olho na situação de Deyverson, atualmente jogando no Atlético. Para contar com o profissional, o clube já determinou a possibilidade de um um acordo mais extenso e vencimentos mais altos. Neste momento, o jogador não esconde a necessidade de pensar no futuro, entendendo que o vínculo com o Galo termina no fim de 2025.

A partir do meio do ano, Deyverson poderia deixar o clube, algo que não seria interessante ao próprio Galo. Cogitando as prioridades do técnico Cuca, o Atlético-MG não pretende dificultar a saída do jogador, especialmente porque o Fortaleza apresenta uma proposta de três anos de contrato. No entanto, ainda é necessário projetar uma compensação financeira.

Atlético-MG aguarda melhor momento para definir negociações

Por outro lado, o Galo pode cogitar envolver Pochettino na transferência de Deyverson. O meio-campista que veste a camisa do Fortaleza foi um pedido de Cuca. A possibilidade também pode ser considerada, pensando que o acordo entre as partes encerra ao final desta temporada. O treinador do Atlético-MG tem contribuído de perto com as movimentações do time no mercado da bola.

A negociação deve ter avanços somente na próxima semana, pois o Fortaleza está focado na decisão do Campeonato Cearense. O time perdeu a primeira partida por 1 a 0 e disputará o título no próximo sábado. O Atlético vive situação mais confortável. No último final de semana, o clube alvinegro levantou a taça do Campeonato Mineiro, superando o América.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.