Atlético confirma mais uma lesão no elenco de Cuca

Em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca recebeu uma notícia importante. O colombiano Brahian Palacios, atacante do Atlético, voltou a sofrer com problemas físicos e permanecerá distante das possibilidades do clube para os próximos jogos. Nas redes sociais, o Galo informou que o jogador teve uma nova lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Palacios já havia sentido incômodos na região no dia 14 de fevereiro e, após exames, foi diagnosticado com uma contusão. Depois de mais de um mês afastado, ele retornou às atividades gerais na quinta-feira (20), mas não conseguiu evitar uma nova lesão. Desde que chegou ao Atlético, repleto de expectativas, o jogador não conseguiu atingir uma sequência satisfatória.

Conforme comunicado do Atlético, o atacante já está em tratamento na fisioterapia. Além dele, Caio Maia e Cadu seguem no departamento médico, se recuperando de graves lesões no joelho direito. No início de março, o CSO Paulo Bracks mencionou que o clube tinha um acordo com o Vasco para ceder Palacios por empréstimo, mas a negociação ainda não estava fechada.

Atlético encerra negociações com o Vasco

O cenário ganhou mudanças significativas ao passar do tempo, considerando que apenas cinco dias depois, o Atlético acertou a venda de Alisson Santana ao Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. É importante pontuar que o Atlético era opção imediata no banco de reservas. A torcida do Galo esperava que o profissional recebesse oportunidades maiores em campo.

No entanto, a possibilidade de venda chegou em momento importante e os valores agradaram a diretoria do Galo. Naturalmente, o Atlético decidiu encerrar as tratativas com o Vasco e manter Palacios no elenco. A escolha certamente se tornará assunto entre os torcedores, especialmente pelos números que não foram correspondidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.