Adidas e Atlético confirmam novidade ao torcedor

Nesta sexta-feira (7), surpreendendo os torcedores, o Atlético e a Adidas, responsável pelo fornecimento do material esportivo do clube, apresentaram a campanha do novo uniforme para a temporada de 2025. Batizada de “Alvorada do Galo”, a iniciativa reforça a imagem do clube como símbolo de renovação, algo importante pensando no último ano, em trajetória de altos e baixos.

O lançamento contou com a presença de atletas renomados, que já estão ligados à imagem do time, como Hulk, Gustavo Scarpa, Deyverson, Igor Gomes, Gabriel Menino e Bernard, que aparecem reunidos ao redor de um fogão a lenha, tomando café com queijo, elementos icônicos da tradição mineira. Representando o time feminino, as jogadoras Rafa Travalão e Isa Matos também participaram.

“Os detalhes dourados do uniforme, inspirados nos primeiros raios de sol, remetem ao brilho do amanhecer e representam a determinação e o orgulho pela história e conquistas do Galo. O design inovador da adidas combina alta performance com elementos que resgatam a tradição alvinegra, criando um manto que traduz a história do clube”, explicou o Atlético.

Atlético busca vitória contra o Cruzeiro e evita novo empate

A primeira aparição dos jogadores com o novo uniforme ocorreu nos Estados Unidos, em um confronto contra o Cruzeiro, válido pelos amistosos de pré-temporada da FC Series. Neste momento, o Atlético vive importante momento no Campeonato Mineiro, e enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo (9), pela sétima rodada. Agora, é necessário buscar a virada de chave.

Com a participação do elenco principal na FC Series, o Atlético optou por utilizar o time sub-20 nos três primeiros jogos do Campeonato Mineiro. Assim, mesmo sem derrotas, o Galo se desdobrou entre empates, que dificultam o avanço na competição. Por isso, o triunfo contra o Cruzeiro é visto de maneira essencial, especialmente para continuar sonhando com a semifinal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.