Hulk de fora da final? Cuca esclarece:

O Atlético completou mais um importante desafio ao comando de Cuca, derrotando o Manaus por 4 a 1, no Mineirão, garantindo sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Antes da partida, a grande preocupação era a ausência do atacante Hulk, ainda em recuperação de lesão. Ele ficou distante das possibilidades pelo segundo jogo consecutivo e ainda retorno confirmado.

A grande expectativa da torcida é que o profissional esteja presente na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, que se desdobrará neste sábado (8). Vale ressaltar que o incômodo na coxa direita se desdobrou no confronto de volta contra o Tombense, em Sete Lagoas. Desde então, o atleta vive recuperação, longe dos gramados.

Depois do triunfo contra o Manaus, Cuca foi questionado sobre a possível presença de Hulk na final, mas preferiu não cravar o retorno: “Se o Hulk não estiver, pode jogar o Deyverson. Por que não? Eu tenho confiança no Deyverson, no Menino, no Rony, no Bernard, no Caio. A gente utiliza os jogadores conforme a gente imagina o jogo”, disse o técnico do Atlético.

Cuca ressalta importância do jogo de ida da final

Para completar, Cuca ressaltou a oportunidade de buscar uma vantagem em casa, ao lado da torcida, para ter a decisão no Independência: “Amanhã cedo a gente começa a pensar no próximo jogo, que é daqui a pouco. A meta é essa. Fazendo um bom jogo, a gente fica mais perto do resultado”. O América chega forte para a disputa, por isso, a presença de Hulk surge como um grande diferencial.

Desde que foi anunciado como reforço do Galo na temporada de 2021, Hulk segue construindo história de idolatria com a camisa do Atlético. Logo naquele primeiro ano, surpreendeu na artilharia e ficou com os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Por coincidência, o momento se desdobrava ao comando de Cuca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.