117 anos do Galo: ídolos mandam recado ao clube

Para a Massa Atleticana, 25 de março não é uma data comum, e neste dia, o clube celebra seus 117 anos. Em trajetória de tradição, conquistas e jogadores emblemáticos, o Galo segue se posicionando positivamente no futebol brasileiro. Nas redes sociais, alguns importantes ídolos do time alvinegro aproveitaram para parabenizar e prestar homenagens.

“SINCE 1908. Parabéns Clube Atlético Mineiro!”, escreveu Diego Tardelli. Se colocando entre os maiores ídolos do Galo, o atacante escreveu seu nome na história do clube. Ao longo de sua trajetória, disputou 230 partidas e anotou 119 gols com a camisa alvinegra, sendo essencial nas conquistas dos títulos estaduais de 2010, 2013, 2020 e 2021.

Além disso, fez parte do elenco que conquistou a Copa Libertadores da América de 2013. Outro grande ídolo do Atlético, presente na conquista do torneio continental, foi Léo Silva. Nas redes sociais, o atleta publicou: “Parabéns, Atlético”. O defensor cravou lance histórico na memória do torcedor, fazendo o gol de empate na final, contra o Olimpia.

Eder Aleixo ressalta trajetória ao lado do Galo

Com a camisa alvinegra, Léo Silva ainda conquistou a Recopa de 2014, a Copa do Brasil e 2014 e quatro Campeonatos Mineiros (2012, 2013, 2015 e 2017). Reinaldo, o grande artilheiro da história do Atlético, ressaltou a gratidão pela torcida e pelo clube: “Obrigado por tudo Galo e Massa. Parabéns ao glorioso Clube Atlético Mineiro”, publicou o profissional.

Eder Aleixo, nome histórico do futebol brasileiro, reconheceu a importância de comemorar a data: “Bom dia GALO! 117 anos do maior clube de Minas Gerais! Sou muito feliz e grato por fazer parte do Atlético desde o meu nascimento. Espero comemorar essa data por muitos e muitos anos! OBRIGALO!”, escreveu aos torcedores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.